quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quem somos

Somos uma marca inteiramente capixaba que produz e comercializa lingeries. O negócio teve início numa pequena fábrica de roupas íntimas, e com produção de apenas 18 peças por dia para serem vendidas de porta em porta. Embora em pequena quantidade, as peças eram de muitíssima qualidade, e ganharam a clientela, que permanece fiel até hoje (obrigada, meninas!).

Depois de quatro anos no mercado, percebemos a necessidade de crescer para acompanhar a demanda. Hoje, com quinze anos, temos muito orgulho de dizer que ganhamos quatro Prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima.

Agora produzimos em grande escala e possuímos quatro lojas, localizadas na Praia do Canto e nos Shoppings Vitória, Praia da Costa e Norte Sul. Venha nos visitar!  Trabalhamos com grande variedade de produtos, desde a roupa íntima mais tradicional, camisolas e chinelinhos até a linha mais ousada e sensual, inclusive acessórios para casais e a Linha Sexy. Tudo para trazer novidades à nossos clientes, buscamos sempre atender a todos os gostos, tamanhos e estilos, com qualidade, originalidade e beleza.

Nenhum comentário: