quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sessão Cinema

Com essa frente friiiia que chegou no ES hoje, pensamos em postar hoje uma sugestão para o fim de semana/feriado que vem aí...

Quando se pensa em frio, 8 entre 10 pessoas pensam em cobertores, filmes e pipoca (as outras duas pessoas pensam apenas em dormir, o que é super desculpável). Por isso, o post de hoje contém alguns filmes "antigos" que indicamos para rever na sessão frio, seja acompanhada, seja sozinha...

(O melhor de tudo é que a locação na Locadora é baratinha, pois não são lançamentos! ;) hehehe)

Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão

Lançado em 2004, o filme é um balde de romance, sem cair no estilo meloso do qual muitos namorados correm. Dessas histórias de amor que comovem o mais cético dos céticos.


Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas

Sei que os nomes dos filmes não ajudam muito (meio breguinhas, talvez), mas esse também é maravilhoso. É de 2001, e fala sobre um casal que dependia do destino para ficar junto.


Um Amor para Recordar


Um Amor para Recordar


Romance de 2002, desses que necessitam de lenços. Uma história entre adolescentes que estão se tornando adultos, e que demonstra claramente como o amor pode mudar as pessoas, ou trazer o melhor delas.



Prova de Fogo




Prova de Fogo


Lançado em 2008, possui uma história cativante sobre o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás. Ideal para assistir com o maridão. Esse filme deveria ser indicado para todos os casamentos com problemas, uma verdadeira lição.



O Clã das Adagas Voadoras

O Clã das Adagas Voadoras
Filme chinês, de 2004 (nada de preconceitos). Apesar de algumas classificações considerarem esse filme de ação, há uma história de amor proibido (esses são os melhores!) entre inimigos. A história se passa no ano de 859, quando a China passa por muitos conflitos.

Providencie a pipoca e o edredom e corra para a locadora mais próxima! ;)
Boa sessão!

Nenhum comentário: