quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fora via rede social





O Folha Vitória publicou hoje uma notícia interessante, sobre redes sociais. Segundo ela, cerca de 15% dos brasileiros já deram ou levaram um fora por SMS, 62% assumem olhar o perfil do parceiro nas redes sociais e 67% dizem que visitam o perfil do ex-namorado com frequência (pesquisa realizada pela Nokia sobre como o brasileiro lida com a tecnologia).


Isso é preocupante, não? Imagine saber que ele quer "ficar sozinho" ou que acha que vocês "deviam dar um tempo" em 140 caracteres, via torpedo? Vocês começaram a namorar via celular também? Então, a melhor coisa a fazer é dizer tudo com sinceridade, olho no olho. Ou será que falta coragem?


Maaaasss... Se tudo tiver que acabar mesmo, nada de olhar o perfil do ex no Orkut, Facebook e demais redes sociais, ok? Além de te machucar, essa atitude te entrega. E nós não queremos dar esse gostinho, queremos?

Não se torture.

Na área dos relacionamentos, a pesquisa diz que 34% dos entrevistados disseram que a internet ou o celular já prejudicaram seus relacionamentos de algum jeito. 

Quem nunca teve dor de cabeça por causa de um recadinho mal interpretado - ou mal escondido - que atire pedras... Mas a verdade é se você está em redes sociais, não tem jeito, a exposição é um preço a se pagar. Ver o que não quer e descobrir o que podia ter ficado na ignorância é consequencia desse mundo. O melhor a fazer é se adaptar. 


Ciúme?
Conselho de amiga? Não pire. Não futuque demais. As vezes algo bobo e sem importância pode causar um aborrecimento desnecessário. Sabe o que você faz? Usa a sua lingerie Giulia Taffner com ele e deixa a vida seguir seu rumo! Confie no seu taco, e se algo acontecer... bom, vou usar outro ditado: Homem é que nem biscoito! ...

Nenhum comentário: