terça-feira, 9 de novembro de 2010

Micos & Sexo

Situações constrangedoras como levar um tombão em público ou soltar um sonoro pum na frente das amigas nem se comparam com os micos que pagamos entre quatro paredes. E porque todo mundo adora rir do mico alheio (e dos nossos também, por que não?), aí vão alguns casos que encontramos:

Que mico, hein?
Trombada com a cabeceira
Não se trata de uma enxaqueca, não. Bem pior. Luiz*, de 29 anos, foi querer ser sensual, mas não foi muito feliz. “Ela estava deitada e eu, com toda a minha sensualidade, sentei sobre a barriga dela e fui me aproximando do rosto, andando de joelhos”. Ao mesmo tempo, o rapaz foi desabotoando a camisa até que a arrancou. Muita coisa ao mesmo tempo para pouca coordenação motora... “Quando finalmente consegui, me abaixei para beijar sua boca, mas acho que calculei mal. Dei uma cabeçada na cabeceira da cama tão forte que achei que fosse desmaiar”, conta ele. “Tentei continuar, mas ela caiu na gargalhada...”
E quem não cairia?


Vergonha alheia
Numa transa casual, Wilian*, de 33 anos, se esforçou muito para agradar a parceira. E conseguiu. “Ela chegou ao orgasmo e, então, era a minha vez”. A gentil mulher quis auxiliar Wilian, mas não escolheu a melhor maneira. “A menina começou a falar coisas ridículas, do tipo ‘vai, meu macho, quero ver você urrar que nem um animal...’”. E daí para pior, porém, as frases são realmente impossíveis de serem reproduzidas aqui. “Ainda por cima falava com sussurros, esfregava o próprio corpo e lambia os dedos”, lembra ele, gargalhando. “Quanto mais ela falava, mais eu ia desanimando. Não via a hora de acabar com aquilo, pois estava com muita vergonha por ela.”
Se ele conseguiu finalizar ainda depois disso, é um verdadeiro guerreiro!

Me tira daqui?

Gostosa e com mau hálito
“Uma vez, recebi em casa uma mulher bem gostosa, mas que não era muito bonita. Até aí, tudo bem. O problema é que ela tinha um certo mau hálito”, conta Rodrigo, de 27 anos. “Transamos e eu evitei beija-la. Quando ela foi embora, escrevi um torpedo para um amigo dizendo: ‘ela veio, mas quase não beijei. Nojinho...’”. O problema é que, ao enviar, uma pequena confusão aconteceu... “Mandei, sem querer, a mensagem de texto para o celular dela. Acho que ainda não tinha dado tempo nem de ela descer do elevador. Apaguei tudo no apartamento e fiquei bem quieto. No dia seguinte, pela internet, tive que inventar uma desculpa muito esfarrapada.”
E nunca mais eles se viram né? Ele fingiu que colou, ela fingiu que acreditou.


Vale-Lingerie Nova!
A Pegadinha do Buquê
O maior mico foi eu ganhar um buquê de rosas da minha esposa no meu 4º aniversário de casamento e vender o bicho por 15 pratas, chegar em casa de mãos abanando e no outro dia descobrir que tinha uma lingerie novinha me esperando pra desfilar se eu chegasse com o maldito buquê. Droga!
Viu no que a ganância te meteu?! rs


Teto Solar
Estava no motel com meu marido. Piscina com céu aberto, sem teto solar. O vuco-vuco acontecendo... E eis que me aparece do nada um helicóptero sobrevoando a suíte. Era a polícia fazendo uma operação na região. Como eles estavam voando baixo, os homens ficaram lá de cima mexendo com a gente e vendo tudo. E o piloto ainda ficou manobrando em cima de nós. Ele "desencaixou" e ficou desesperado. Começou a fazer sinais e balançar o pinto na direção do helicóptero. Eu só conseguia rir. Mas gargalhava sem parar. Não conseguimos fazer mais nada depois daquilo, porque eu tive uma crise de risos.
Esse é campeão, sem dúvidas!

Posso ficar aqui?

Evite micos na hora do sexo! Dicas:
- Escolher uma lingerie que valorize seu corpo (evite peças muito ousadas, a exemplo do fio dental, que pode até mesmo mostrar aquela celulite que deveria ficar escondida) e não arrisque peças muito excêntricas, que possam assustar seu parceiro;

- Mantenha a depilação em dia;

- Jogue no básico e descubra aos poucos do que seu parceiro gosta;

- Jamais esqueça o preservativo;

- O motel é uma boa opção para a "noite de estréia", por possuir recursos que ajudam a criar o clima (luzes, decoração, espelho, entre outros) e não correr o risco de serem interrompidos;

- Se estiver menstruada, avise seu parceiro com antecedência para que ele decida se quer avançar o sinal;

- Evite tocar em "assuntos tabus" se vocês ainda não têm intimidade para isso, como sexo anal, sado-masoquismo, entre outros;

- Não tente fazer coisas que não combinam com você só para bancar a sedutora, isso "queima o filme";

- Se ele falhar, seja compreensiva. Homens se sentem péssimos nessa situação. Ajude-o não deixando a auto-estima dele ir pro saco.

- Nada de recordar amores do passado na hora da transa. Aliás, em hora nenhuma, né?

- Só a convivência é capaz de dizer os gostos de cada um, por isso, tenha paciência.


* Os nomes foram alterados para preservação de privacidade.


Fontes: Ig Estilo, Terra, 45 Graus, Papo de Homem.

Nenhum comentário: