quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Idéias Quentes para agitar o feriadão!

Feriadão chegandooo... Resolvemos passar umas dicas para os casais curtirem bastante. São idéias e experiências de rapazes, retiradas da Revista Nova, que postou esse conteúdo em seu site, "69 idéias excitantes de sexo de 11 garotos de programa". Ou seja, os rapazes sabem do que estão falando! Nós escolhemos algumas dessas idéias para vocês! Então tirem as crianças do recinto e preparem-se para memorizar as dicas para surpreender e aproveitar bem esses dias de "sossego"!


Tirem as crianças do recinto! A brincadeira vai começar...

"Uma cliente pedia que eu a encontrasse depois do jiu-jítsu, vestindo quimono e suado."

"Me visto de garçom. Uso apenas uma gravata- borboleta. Daí, deixo a mulher comandar."

"Encarno o executivo, vendo os olhos dela com a gravata e permito que me dispa com a boca."



"Coloquei farda de policial e a algemei na cama com um lençol amarrado na boca. Rasguei suas roupas peça por peça."

"De madrugada, parei o elevador com a trava de emergência, peguei-a no colo e fizemos lá mesmo."

"Deito a mulher na cama e vou derramando uma bebidinha pelo corpo dela com a boca. Depois passo a língua pelo rastro."


"Com as mãos lambuzadas de óleo aromático (de alfazema, que age sobre as emoções, ou de almíscar, afrodisíaco), aperto a polpa dos polegares nos pés. Vou subindo por todo o corpo dela dando leves beliscões."

"Percorro o corpo da cliente para que sinta o calor das minhas mãos. Alterno movimentos firmes e suaves nos pés e vou subindo pelas pernas, joelhos, coxas, nádegas, costas, braços, axilas e ombros. Uso a boca para acariciar o pescoço e os seios, assoprando, beijando e sussurrando."



"Gosto de beijar a zona entre as coxas - isso atiça demais a mulher."

"Preparo uma poção excitante que leva catuaba, amendoim, sorvete e vodca."

"Fervo por 2 minutos 1 litro de vinho tinto suave com um pauzinho de canela, 7 cravos-da-índia, 1 pitada de manjericão seco em pó e sirvo depois de frio com 1/2 litro de suco de maracujá. Elas sobem pelas paredes."




"Fico em pé na cama, por cima dela. Vou jogando as peças pelo quarto e pedindo sua ajuda nas partes mais difíceis, como desabotoar a calça..."

"Dou mordidinhas e beliscões, de leve, no bico. E provoco a região com um gelo."



"Faço massagem com óleo que esquenta a pele, de chocolate ou menta."

"Depois do sexo oral, escorrego o dedo com gel  K-Y na vagina. Se a cliente gostar, vou aprofundando e estimulando essa região mais e mais."

"Sentado em uma cadeira, coloco-a no colo, de costas para mim. Enquanto massageio seus ombros, ela se encaixa e encontra o ritmo perfeito. Para variar, ela vira de frente, joga as pernas no meu ombro e se inclina para trás. Seguro na cintura e mando ver."



"A mulher deita de bruços e eu fico por cima. Encaixo minhas pernas nas dela e dito a intensidade dos movimentos."

"Uso um par de algemas para prender as mãos dela ao redor do meu corpo."

"Aposto numa camisinha que tem saliências por fora e retarda o orgasmo."


Fonte: Revista Nova.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Saber economizar para poder gastar.

Um dos grandes problemas que todo mundo encontra atualmente é: Dinheiro. Em qualquer lugar do mundo, todo mundo sabe falar o idioma "dinheiro". Ou melhor, o idioma da "falta do dinheiro". Pensando nisso, hoje vamos falar sobre como economizar uma graninha sem sofrimento, para ter quando for a hora de gastar. São dicas básicas, mas que valem a pena lembrar:


- Quando for para o Shopping ou passar por lugares próximos à lojas, não vá se sentindo mal arrumada. Vá linda e loira (ou morena, ou ruiva, etc) e passe pelas vitrines repetindo mentalmente o mantra: "Eu não preciso disso, eu não preciso disso...". Assim, você não gasta comprando algo que te faça sentir melhor, uma vez que você já está se sentindo poderosa. Acredite, esse é um dos motivos pelo qual você MAIS compra!

Cuidado com as compras excessivas!

- Vai sair? Faça uma refeição em casa primeiro. Não deixe para comer na rua, a não ser que você vá sair para lanchar de fato. Esses lanches "bobinhos" que fazemos durante a semana representam uma graninha boa se você colocar no papel.

- Supermercado com crianças. É comprovado que os pais sempre gastam mais quando levam crianças para o paraíso da compra. Mesmo dizendo "não", eles sempre são convencidos a levar uma coisinha ou outra, ou a comprar algo para entreter a criança até a hora do caixa.

Crianças no Supermercado = Prejuízo

- Ir ao Supermercado com fome. Outra coisa que não dá certo. É simples: Quando estamos com fome, queremos comer tudo pela frente, e consequentemente, levamos coisas demais.

- Combustível do carro: Procure sempre encher o tanque, e não abastecer de pouco em pouco. Além de ser melhor para o veículo, o combustível rende mais e você gasta menos, no final das contas.

Encha o tanque!

- Tenha um cofre. Sério! Sempre que sobrar um troco perdido na bolsa, jogue no cofre e esqueça por lá. No dia em que você abrir, terá um bom dinheiro sobrando.

Cofrinho não é coisa (só) de crianças.

- Seja adepta do Faça Você Mesma. Pinte as unhas em casa. Faça hidratações no cabelo, depilações. Lógico que nem todo mundo consegue fazer essas coisas sozinho... Então fica a dica só pra quem consegue se virar nesse quesito, ok?

- Aproveite roupas. Não é porque caiu um botão ou descosturou um pedaço da manga que você tem que jogar fora. Faça um reparo e continue utilizando suas roupas. Outra dica legal é aprender a customizar peças! A blusa manchou? Pinte e tenha uma nova! A calça jeans da filha está curta? Meta a tesoura e a transforme num short!

Customização é barato e fica super legal! 

- Procure comprar produtos que durem mais (como lingerie Giulia Taffner! =P hehe). Mesmo que sejam um pouco mais caros que os outros, dê preferência à produtos que tem maior qualidade e durabilidade. Você economiza a longo prazo. Afinal, de que adianta ter que comprar "do mais barato" se tem que substituí-lo sempre?

Economizando direitinho, sobra dinheiro para você fazer as coisas que mais gosta, e comprar aquele presentinho pra si mesma, ou para alguém especial. Experimente! ;)


Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Beijos!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Outubro Rosa!

Vocês já devem ter reparado que alguns monumentos da grande Vitória estão iluminados com luzes na cor rosa, não? Bem, não se trata de alusão à Giulia Taffner (hehe), mas sim de um movimento muito legal, uma iniciativa da AFECC. Saiba mais:

Consciente de sua responsabilidade social e dando continuidade a sua história de luta pela prevenção e detecção precoce do câncer, a AFECC desenvolveu o projeto "Vendo a Vida Cor de Rosa", que consiste em diversas ações para sensibilizar a população capixaba para a importância do cuidado integral à saúde.

O projeto faz parte do movimento "Outubro Rosa", realizado em várias cidades do Brasil e do exterior e, pela primeira vez está sendo realizado no Estado do Espírito Santo.

A programação conta com iluminação na cor rosa de monumentos públicos e pontos turísticos da Grande Vitória, assim como caminhadas, palestras e outras atividades com participação da Sociedade Capixaba.


Sabia?
O Movimento Outubro Rosa surgiu há 11 anos na Califórnia. Ao longo dessa história o movimento já iluminou a Torre de Pisa (Itália), o Arco do Triunfo (França), a Ópera de Sidney (Austrália) e a Casa Branca (EUA).


Confira algumas fotos do movimento no Brasil:


Teatro Ópera de Arame - PR

Farol da Barra - BA


Monumento a Júlio de Castilhos - RS

Cristo Redentor - RJ

Monumento aos Bandeirantes - SP

E os capíxabas também curtiram o movimento!

Confira algumas fotos do movimento no Espírito Santo:




Cecon

Centro de Saúde da Glória

Convento da Penha


Hospital Santa Rita

Palácio Anchieta

Ponte da Passagem

Torres Jesus de Nazareth



Lindo, não?
As fotos retiradas do site do FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (www.femama.org.br)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que você faria com 1 Hora?

A partir da meia-noite do próximo domingo, os ponteiros dos relógios serão adiantados em uma hora para o início do horário de verão, que vai até 20 de fevereiro. Nós perderemos uma horinha desse dia. Parei para pensar no que seria uma hora perdida de um dia. Parece pouco, mas é o suficiente para mudar o curso de um dia inteiro, como você se sente pelas demais horas.

Desafio: O que você pode fazer para aproveitar bem 1 hora do seu dia?

Daí pensei em dividir com vocês coisas que, pensei, poderíamos fazer nessa uma hora que vamos entregar por conta da convenção do Horário de Verão. Mas não imagine que esse tempo está sendo perdido. Imagine ganhá-lo e nesse domingo tente usar uma hora de maneira bem proveitosa. Aqui vão algumas sugestões do que você pode fazer:

- Coloque suas contas em ordem. Aproveite e fique em paz com coisas pendentes, que você esteve enrolando para fazer. É apenas uma hora, tente usá-la bem para ter as demais para fazer coisas que gosta, sem o peso de uma obrigação deixada para depois.

- Dê atenção ao seu filho. Dedique essa uma horinha a nada mais do que fazê-lo feliz. Brinque do que ele quiser, faça bagunça, dê algo que ele gosta de comer. Esses pequenos momentos é que serão as mais importantes lembranças que ele terá de você.

- Dê uma geral em si mesma. Com direito à banho de creme nos cabelos, pele, unhas, tudo. Use aqueles produtos de beleza que você comprou e ainda nem sequer abriu a embalagem.

- Tenha um momento para relaxar fazendo uma atividade que lhe dê prazer, felicidade. Dançar, pintar, cozinhar, cuidar do jardim, ler, o que for.

- Dê uma volta. Observe coisas que você vê todo dia, mas não enxerga de verdade. Ouça o silêncio de um entardecer de domingo, desligue a TV. Ande descalço pelo jardim, pela casa.

- Fique com seu companheiro. Vale simplesmente conversar na varanda, assistir TV abraçados ou até algo mais quente, para sair da rotina...

- Faça um exercício. Vale corridinha, bicicleta ou simplesmente um alongamento. Seu corpo se sentirá mais disposto, e sua mente, mais limpa.

- Converse com um (a) amigo (a). Na correria do dia, quase não temos tempo para coisas simples, como conversar com alguém querido, sem ter que realizar diversas atividades ao mesmo tempo.

Essas são só sugestões! Pense também em algo que você queira fazer! Em algo que fará diferença no seu dia, mesmo que seja tirar um revigorante cochilo depois do almoço...hehe!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dúvidas

Quando uma mulher sai com o namorado num encontro especial, ela se desespera com duas questões fundamentais e decisórias: 1) O que usar para sair; e 2) O que usar quando chegar.

Bom, quanto à primeira, talvez não possamos te ajudar o quanto você gostaria. Já na segunda, a resposta é simples: Giulia Taffner nela!

Afinal, qual homem não gostaria de encontrar sua mulher assim?

O que ele faz se te encontra assim?
hehehehehe!
Aproveitem o feriado!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Paixão (Inter)Nacional

Não importa que tipo de mulher você seja. Entre todas as personalidades, estilos, nacionalidades, todas nós sentimos o mesmo sentimento de carinho pelos cabelos. Afinal, quem não gosta de estar com as madeixas macias, brilhando, lindas e cheias de vida?

(A gente sabe que muitos os homens, por mais que não admitam, também adoooram de paixão seus cabelos!)

Mas se engana quem acredita que isso só é possível para celebridades, gente rica ou donos de salão de beleza. Para começar, fique de olho nas dicas super simples de seguir aí embaixo:

Cabelos: Paixão Internacional!

1. Minha mãe sempre dizia: “Se queres ser bonita, arrebita, arrebita, arrebita”. Então, se você quer ter um cabelo digno de suspiros – ainda que seus – a primeira coisa a fazer é abandonar a água quente. O calor desidrata o cabelo e provoca frizz. Use sempre água fria e morna.

Nade de banho escaldante! 

2. Na hora do xampu, não use como se o mundo fosse acabar amanhã e você tivesse que gastar toda a embalagem. O ideal é lavar os cabelos duas vezes, com pouca quantidade em cada lavagem.

Faça dois rounds de xampu.

3. O condicionador deve ser usado apenas nas pontas dos cabelos. Dessa forma, você evita que a raiz fique oleosa e consequentemente, o aparecimento de caspas.

4. Para que o condicionador fique mais tempo fazendo efeito, lave logo os cabelos assim que entrar no chuveiro, deixando o creme nos fios enquanto se lava.

Cabelos saudáveis e bonitos exigem
alguns cuidados simples.

5. Quando enxaguar o cabelo após o condicionador, tenha a certeza de que tirou todo o produto. Lembre-se de que existem cremes próprios para deixar nos cabelos após o banho, e condicionador não foi feito para isso.

6. Cuidado com xampus anti-resíduos se você tem progressiva, tintura ou algo assim. Esse tipo de xampu limpam bem, podendo até tirar a química do cabelo.

7. Seja o cabelo liso ou cacheado, você deve usar creme para pentear após a lavagem. Isso fará com que os fios fiquem mais nutridos e protegidos.

Sejam cacheados ou lisos, é bom usar creme para pentear.

8. Na hora de pentear, comece pelas pontas e vá subindo para a raiz, conforme os nós se desfaçam. Não force o pente/escova da raiz para baixo, ou seu cabelo acabará todo quebrado.


Comece a pentear pelas pontas.

9. Não use touca térmica. Dê banhos de creme nos cabelos a cada duas semanas, mas não ouse usar touca térmica. Ela proporciona um calor excessivo, e o cabelo fica ainda mais ressacado. Se quiser dar uma hidratada a base de vapor, você pode envolver o cabelo (já com creme) numa toalha úmida e quente e colocar uma touca plástica por cima. Plástica.

10.  Não deixe seu cabelo exposto ao sol com creme nos fios, a não ser que o produto seja específico para isso.