sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ah... A Bellezza!

A questão é simples: Mostre esta imagem a um homem e peça que lhe diga qual mulher ele prefere.

Qual das duas faz mais sucesso?

A maioria das respostas aponta a modelo da direita como a escolhida. Isso porque, queridas amigas, por mais que seja imposto esse falso ideal de beleza, o que os homens gostam - e muitas mulheres também acham  bonito - é de curvas. Mulheres com pernas e bumbum, ou, no linguajar deles, "onde pegar!" Hehehe.

A campanha da Real Beleza criada pela Dove provou que ser "normal" é a nossa realidade, e está tudo bem em ser assim. Ser magérrima é que é incomum. Lógico que não é porque ter curvas é natural e bonito que você vai jogar a dieta pro alto e parar de fazer exercícios. Nãooo! É importante manter o controle da alimentação e praticar exercícios, não só por uma questão estética, mas para manter o bom funcionamento do seu corpo e da sua mente.

Foto da Campanha Real Beleza, da Dove.

O que se tem visto, essas dietas malucas de celebridades, os radicalismos e uso de produtos sem prescrição médica nem acompanhamento, é que são as verdadeiras armadilhas, que além de te levarem ao desequilíbrio e ganhar tudo o que foi perdido (e se foi perdido), põem em risco o mais importante: A sua saúde.

Somos mulheres porque nos importamos em ser femininas, e bonitas. Somos os seres apreciados, sobre quem são compostas belas canções e poemas, somos tema de romances, inspiração para artes plásticas, somos homenageadas. Somos lindas, independente do tamanho do nosso sutiã ou do nº da calça jeans.

Então, queridas amigas, o que a Equipe Giulia Taffner quer passar para vocês hoje, é a seguinte mensagem: Não deixe a sua vaidade de lado, mas não perca o sono por conta de algumas imperfeições. Mulher Perfeita só existe no Photoshop!

Juliana Paes: Antes e depois de um Photoshop básico!

Pensa com a gente: Se até a Juliana Paes - que tem um corpo escultural - tem celulite, por que a gente não pode ter também?! ;)

Nenhum comentário: