quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como Perder um Homem em 20 atitudes

Não tem aquele filme, "Como Perder um Homem em 10 Dias"? Então... Aqui você pode ver que existe também "Como Perder um Homem em 20 atitudes". Pequenas (podem ser pequenas para você e enormes para ele) coisas que fazem qualquer romance esfriar e até terminar de uma vez.

Se você está indo nesse caminho, amiga, se ligue e assuma uma postura mais agradável.

Se liga!

1) A que quer discutir a relação
A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar a todo o momento sobre seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.

2) A segunda mãe
Não adianta lutar contra a natureza: mãe é mãe, e sempre será a número um. Não caia na bobeira de querer brigar pelo lugar dela. Mãe é uma entidade sagrada. Mulher e namorada estão mais para simples seres mortais.

3) A perseguidora
Você é daquelas que ligam de meia em meia hora só para falar um "oi"? Quer que ele esteja presente em sua vida 24h todos os dias? Não caia nessa cilada. Os homens gostam de cultivar os seus espaços.

Todos gostam de ter a privacidade respeitada.

4) A espiã
Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito felizes. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefônica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.

5) A rival
Se seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela, com certeza você sairá perdendo nessa queda de braço.

Aprenda a lidar com o ciúme das amigas dele.

6) As que não colocam a mão no bolso
Já foi o tempo em que as princesas ficavam olhando enquanto os homens abriam suas carteiras e pagavam todas as contas. Dividir, ou pelo menos fazer essa sugestão, é uma maneira de mostrar que você não está à procura de um mecenas que banque todos os seus luxos.

Desentendida?

7) A antiamigos
É aquela que acompanha sempre o namorado ou marido, mas nunca consegue se integrar à turma. Age como se fosse um simples apêndice e não faz a mínima questão de ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos do seu par.

8) A que leva sempre uma companhia
Levar sempre a irmã ou uma amiga para encontros amorosos não é uma boa ideia. Lembre-se: seu namorado não é um guia de excursão de moças.

O sentimento de prisão que eles sentem
é motivo de fim de relacionamento. Quem pode culpá-los?

9) As ciumentas
Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.

10) Aquelas que não se cuidam
Esquecer de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e velho desodorante brocham qualquer clima romântico. Portanto, mãos à obra. Não precisa perder todo o seu tempo arrumando-se, mas pequenos detalhes são fundamentais.

Não exagere nos cuidados.

11) As que se cuidam exageradamente
Uma hora no banho, mais uma para fazer a maquiagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Não há homem que tenha paciência para aguentar essa maratona exagerada de cuidados femininos.

12) Aquelas que criticam
O rapaz tem aquele velho sofá que ele ganhou da mãe e gosta tanto, mas você teima em falar mal e ficar dizendo que ele deve jogar fora e comprar um que você viu em uma loja da moda. Desista, isso só vai fazer que ele troque mesmo é de namorada e fique com o sofá velho.

Ninguém quer uma pessoa estressante ao lado.
Não tagarele sem parar, nem perca o controle por bobeiras.

13) Nem tanto para Nietzsche, nem tanto para revistas de fofocas
Ser exageradamente intelectual pode te dar um ar blasé, mas também não precisa virar uma especialista em revistas de fofocas.

14) A que odeia futebol
Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam seu joguinho no domingo à tarde. Uma mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.

15) As que estão sempre prontas para o casamento
Se você conheceu um homem e já começa a falar em festa de casamento, filhos e família, pode estar cavando sua solteirice eterna.

Shhhh! Papo Casamento é proibido
no começo do relacionamento!

16) A chantagista
Um dos tipinhos mais odiados. Gostam de se fazer de vítimas e fazem chantagens emocionais o tempo inteiro.

17) As que bancam as santinhas
Elas só transam com a luz apagada e fazem cara de nojo quando o namorado propõe alguma ousadia na cama. Bancar a freira pode fazer com que você fique anos e anos sem desfrutar os prazeres do sexo.

Não seja uma chata na cama. 

18) As que fazem o homem de escravo
Eletricista, encanador, mensageiro, motorista e amante. Algumas mulheres esperam tudo isso de seus namorados e maridos. Eles, no entanto, não estão dispostos a exercer tantas funções na sua vida.

19) As que vivem de comparações
"Meu ex fazia isso". "Nós sempre jantávamos aqui". "Essa era a cor predileta de fulaninho". Fazer comparações entre o atual e o ex não vai agradar nem o pouco quem ocupa seu coração no momento.

20) As que perguntam: com quantas você já transou?
Há mulheres que precisam saber com quantas mulheres seu namorado já transou. Quem foi a melhor. Qual o orgasmo mais intenso. Deixe disso, essas perguntas só expressam a sua insegurança.

Perguntas como "Com quantas você já transou?"
são proibidas. Tá louca?


* Dados segundo um levantamento feito pelo site eltiempo.com da Colômbia.
Fonte: Terra

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Presente de Natal

Todo ano a mesma coisa. O Natal chega, e todo mundo na correria para comprar presente pra família, namorado, amiga, colegas de trabalho, amigo X, etc. Para o comércio é ótimo, claro. Vende bastante. Mas será que é bom para o seu bolso?

Segundo o professor de finanças da FEA-USP (Faculdade de Economia e Administração), Luiz Jurandir, para quem perdeu o controle total das finanças no ano, o pagamento das dívidas é prioridade e tudo mais tem que esperar. Mas como é difícil controlar o impulso de consumo, é preciso buscar soluções conciliatórias e criativas. (Folha Vitória - 30/11/2010).

Nem sempre um bom presente é o mais caro. Se você está com problemas financeiros, não exagere nas compras nem gere dívidas para pagar no próximo ano inteiro. Assuma o controle! Mais legal que receber um presente, é receber algo que te faça pensar em quem deu, ou que diga que essa pessoa estava pensando especialmente em você no momento em que escolheu isso.

Você pode apostar tanto nas famosas "lembrancinhas" quanto em kits. Quer ver? Encontre um recipiente legal (uma caixinha de metal, ou de madeira, etc...) e encha de bombons. Não se esqueça do cartão.

Invista em embalagens legais e guloseimas, que não são caras.

Ou compre vários objetos pequeninos e faça uma caixa personalizada, tipo "O que me faz pensar em você". Vale tudo, contanto que toque o coração.

Outra coisa legal é comprar sabonetes, cremes ou maquiagem e montar um mini-kit. Um creme hidratante e sabonetes, ou batons e um óleo...

Presentear com sabonetes pode ser muito legal se vc for criativa(o)!

Use a criatividade e mande fazer uma camisa com a estampa que quiser (Não é tão caro, em alguns lugares estamparias fazem esse serviço por R$ 20,00)...

Escreva uma mensagem e dê a camisa de presente!

Você leva jeito para algo? Tente usar de suas habilidades para fazer um presente. Seja um cartão diferenciado, uma montagem fotográfica ou uma peça de artesanato.

Que tal uma caixinha com Cupcakes bem enfeitados?

Uma boa pedida para grupos muito grandes é substituir os presentes por um amigo X, ou um Inimigo X. Assim, o gasto é um só, e a diversão é a mesma. Isso se não for maior.

Não se esqueça de que o Natal envolve muito mais que presentes.

E lembre-se que apesar do apelo comercial e da gostosa sensação de presentear uma pessoa querida, o NATAL não pode nunca perder o seu verdadeiro significado, que, afinal, de contas, nada tem a ver com presentes materiais.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As fotos mais legais de Bebês

Se tem uma coisa capaz de derreter qualquer pessoa, é um bebê. Mulheres, homens, adolescentes, crianças, idosos, pais ou não, todo mundo não resiste a um elogio ou um suspiro ao olhar para essas miniaturinhas.
Então, só pra gente babar um pouquinho, o post de hoje traz bebês *fofos* e engraçadinhos!


Carinha de quem fez coisa errada...


Parece um bebê vingativo, gente! "Ele me paga!" Hahaha!


Pouco guloso!


Chiquérrimos esses! 



"Oh, divino!"


Sessão Maromba!

Ô dó, gente!

Esse neném tá bravo!

Chorinho mais sentido!


Levanta a mão quem ficou com vontade de morder! (O bebê)


Clichê, mas sempre funciona. Ouuhm...

Coisa mais gostosa!


Esse aí dormiu pensando em algo importante.


Achôoo! =]

Solidariedade, a gente vê por aqui.

Choro calmo...

Esse dormiu sem nada na cabeça... Leeeeve... Tá até sonhando, olha lá!

Resiste?





E o grand finale...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!



terça-feira, 23 de novembro de 2010

A opinião dos outros

Você se importa com a opinião que os outros têm a seu respeito?

Você se importa com a opinião dos outros?

Se a sua resposta for não, então você é uma pessoa que sabe de si mesma. Que se conhece. É auto-suficiente. No entanto, se a opinião dos outros sobre você é decisiva, vamos pensar um pouco sobre o quanto isso pode lhe ser prejudicial.

O primeiro sintoma de alguém que está sob o jugo da opinião alheia, é a dependência de elogios. Se ninguém disser que o seu cabelo, a sua roupa, ou outro detalhe qualquer está bem, a pessoa não se sente segura. Se alguém lhe diz que está com aparência de doente, a pessoa se sente amolentada e logo procura um médico.
Você é dependente de elogios?

Se ouve alguém dizer que está gorda, desesperadamente tenta diminuir o peso. Mas se disserem que é bonita, inteligente, esperta, ela também acredita. Se lhe dizem que é feia, a pessoa se desespera. Principalmente se não tem condições de reparar a suposta feiúra com cirurgia plástica.

Existem pessoas que ficam o tempo todo à procura de alguém que lhes diga algo que as faça se sentir seguras, mesmo que esse alguém não as conheça bem. Há pessoas que dependem da opinião alheia e se infelicitam na tentativa de agradar sempre.

Plásticas e mais plásticas...

São mulheres que aumentam ou diminuem seios, lábios, bochechas, nariz, para agradar seu pretendido. Como se isso fosse garantir o seu amor. São homens que fazem implante de cabelo, modificam dentes, queixo, nariz, malham até à exaustão, para impressionar a sua eleita.

E, quando essas pessoas, inseguras e dependentes, não encontram ninguém que as elogie, que lhes diga o que desejam ouvir, se infelicitam e, não raro, caem em depressão. Não se dão conta de que a opinião dos outros é superficial e leviana, pois geralmente não conhecem as pessoas das quais falam.

Não caia em depressão!

Para que você seja realmente feliz, aprenda a se conhecer e a se aceitar como você é. Não acredite em tudo o que falam a seu respeito. Não se deixe impressionar com falsos elogios, nem com críticas infundadas. Seja você. Descubra o que tem de bom em sua intimidade e valorize-se. Ninguém melhor do que você para saber o que se passa na sua alma.

Procure estar bem com a sua consciência, sem neurose de querer agradar os outros, pois os outros nem sempre dão valor aos seus esforços. A meditação é excelente ferramenta de auto-ajuda. Mergulhar nas profundezas da própria alma em busca de si mesmo é arte que merece atenção e dedicação.

A meditação é excelente ferramenta de auto-ajuda. 

Quando a pessoa se conhece, podem emitir dela as opiniões mais contraditórias que ela não se deixa impressionar, nem iludir, pois sabe da sua realidade. Nesses dias em que as mídias tentam criar protótipos de beleza física, e enaltecer a juventude do corpo como único bem que merece investimento, não se deixe iludir.

Não se deixe iludir.
Você vale pelo que é, e não pelo que tem ou aparenta ser. A verdadeira beleza é a da alma. A eterna juventude é atributo do Espírito imortal. O importante mesmo é que você se goste. Que você se respeite. Que se cuide e se sinta bem. A opinião de alguém só deve fazer sentido e ter peso, se esse alguém estiver realmente interessado na sua felicidade e no seu bem-estar.

O importante mesmo é que você se goste e se respeite.

Pense nisso! Nenhuma opinião que emitam sobre você, deve provocar tristeza ou alegria em demasia.

Os elogios levianos não acrescentam nada além do que você é, e as críticas negativas não tornarão você pior. Busque o autoconhecimento e aprenda a desenvolver a auto-estima. Mas lembre-se: seja exigente para consigo, e indulgente para com os outros. Eis uma fórmula segura para que você encontre a autoconfiança e a segurança necessárias ao seu bem-estar efetivo.

Liberte-se! 

E jamais esqueça que a verdadeira elegância é a do caráter, que procede da alma justa e nobre. Pense nisso, e liberte-se do jugo da opinião dos outros.


Autor Desconhecido.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Depois que passa a gente ri!

Gafes, micos, mancadas. Quem nunca deu?!
Hoje eu cometi uma gafe tremenda. Está na lista, inclusive! Por isso me inspirei para compartilhar para vocês essas coisas constrangedoras que acontecem com todos nós, e dizer que se a besteira já foi feita, não tem jeito. As vezes dá pra dar uma "atuada" e escapar... Em outras, o melhor é fingir que nada aconteceu e tocar a vida. Não se martirize tanto...

hahahahahahahahahaha!

* Errar o nome do namorado.
(Se você não tiver nada a perder, pode dizer que é força do hábito pois tem alguém com esse nome que você vê todo dia e acaba ficando no automático. E esse alguém de preferência tem que ser alguém como o tio Pedro, aquele velhinho gente boa porteiro do seu prédio, e não o bonitão que trabalha no escritório em frente ao seu, ok?

* Falar como a filha de alguém é linda... E descobrir que é um menino.
(Por isso que meninas tem que ter brincos e meninos sempre andar de azul! Ajuda aí, né?)

* Soltar um sonoro pum no trabalho.
(Todo mundo pode fingir que não ouviu/sentiu. Mas no fundo, todo mundo sabe o que realmente aconteceu.)


* Mandar uma mensagem falando de alguém e enviar para esse alguém por engano.
(Seja e-mail, torpedo ou qualquer tipo de coisa que você não tem como pegar de volta, danou-se.)


* Quebrar alguma coisa na casa dos pais do(a) namorado(a) na primeira vez que vai lá.
(E de preferência, algo que faça bastante barulho!)

* Dar a clássica batida dente-no-dente na hora de beijar alguém pela primeira vez.
(E ainda ficar com vontade de rir depois, pra completar o mico...)

* Falar mal de alguém no banheiro... E dar de cara com a pessoa, que ouviu tudo?
(Ou ela simplesmente estava atrás de você o tempo todo. Esse é o tipo de gafe em que o melhor que você tem a fazer é sumir da frente da pessoa. É simplesmente inegável e "indisfarçável".)

* Sair mal arrumada e dar de cara com seu ex-namorado e a namorada dele, que, por sinal, está linda.
(Essa vai direto no ego. Dá vontade de morrer, não?)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O dia em que um sorriso parou São Paulo.

Hoje nós só queremos que você sorria.
E se possível, passe esse sorriso adiante! =D





Este é o registro de uma ação da Brastemp realizada através de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios trasmitiram simultaneamente o spot Sorriso, que convidava os motoristas a sorrir para o motorista ao lado.

Uma ação inspiradora, iniciativa muito bonita. Bom começar o dia assim, né?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sessão Cinema

Com essa frente friiiia que chegou no ES hoje, pensamos em postar hoje uma sugestão para o fim de semana/feriado que vem aí...

Quando se pensa em frio, 8 entre 10 pessoas pensam em cobertores, filmes e pipoca (as outras duas pessoas pensam apenas em dormir, o que é super desculpável). Por isso, o post de hoje contém alguns filmes "antigos" que indicamos para rever na sessão frio, seja acompanhada, seja sozinha...

(O melhor de tudo é que a locação na Locadora é baratinha, pois não são lançamentos! ;) hehehe)

Diário de uma Paixão

Diário de uma Paixão

Lançado em 2004, o filme é um balde de romance, sem cair no estilo meloso do qual muitos namorados correm. Dessas histórias de amor que comovem o mais cético dos céticos.


Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas

Sei que os nomes dos filmes não ajudam muito (meio breguinhas, talvez), mas esse também é maravilhoso. É de 2001, e fala sobre um casal que dependia do destino para ficar junto.


Um Amor para Recordar


Um Amor para Recordar


Romance de 2002, desses que necessitam de lenços. Uma história entre adolescentes que estão se tornando adultos, e que demonstra claramente como o amor pode mudar as pessoas, ou trazer o melhor delas.



Prova de Fogo




Prova de Fogo


Lançado em 2008, possui uma história cativante sobre o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás. Ideal para assistir com o maridão. Esse filme deveria ser indicado para todos os casamentos com problemas, uma verdadeira lição.



O Clã das Adagas Voadoras

O Clã das Adagas Voadoras
Filme chinês, de 2004 (nada de preconceitos). Apesar de algumas classificações considerarem esse filme de ação, há uma história de amor proibido (esses são os melhores!) entre inimigos. A história se passa no ano de 859, quando a China passa por muitos conflitos.

Providencie a pipoca e o edredom e corra para a locadora mais próxima! ;)
Boa sessão!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Micos & Sexo

Situações constrangedoras como levar um tombão em público ou soltar um sonoro pum na frente das amigas nem se comparam com os micos que pagamos entre quatro paredes. E porque todo mundo adora rir do mico alheio (e dos nossos também, por que não?), aí vão alguns casos que encontramos:

Que mico, hein?
Trombada com a cabeceira
Não se trata de uma enxaqueca, não. Bem pior. Luiz*, de 29 anos, foi querer ser sensual, mas não foi muito feliz. “Ela estava deitada e eu, com toda a minha sensualidade, sentei sobre a barriga dela e fui me aproximando do rosto, andando de joelhos”. Ao mesmo tempo, o rapaz foi desabotoando a camisa até que a arrancou. Muita coisa ao mesmo tempo para pouca coordenação motora... “Quando finalmente consegui, me abaixei para beijar sua boca, mas acho que calculei mal. Dei uma cabeçada na cabeceira da cama tão forte que achei que fosse desmaiar”, conta ele. “Tentei continuar, mas ela caiu na gargalhada...”
E quem não cairia?


Vergonha alheia
Numa transa casual, Wilian*, de 33 anos, se esforçou muito para agradar a parceira. E conseguiu. “Ela chegou ao orgasmo e, então, era a minha vez”. A gentil mulher quis auxiliar Wilian, mas não escolheu a melhor maneira. “A menina começou a falar coisas ridículas, do tipo ‘vai, meu macho, quero ver você urrar que nem um animal...’”. E daí para pior, porém, as frases são realmente impossíveis de serem reproduzidas aqui. “Ainda por cima falava com sussurros, esfregava o próprio corpo e lambia os dedos”, lembra ele, gargalhando. “Quanto mais ela falava, mais eu ia desanimando. Não via a hora de acabar com aquilo, pois estava com muita vergonha por ela.”
Se ele conseguiu finalizar ainda depois disso, é um verdadeiro guerreiro!

Me tira daqui?

Gostosa e com mau hálito
“Uma vez, recebi em casa uma mulher bem gostosa, mas que não era muito bonita. Até aí, tudo bem. O problema é que ela tinha um certo mau hálito”, conta Rodrigo, de 27 anos. “Transamos e eu evitei beija-la. Quando ela foi embora, escrevi um torpedo para um amigo dizendo: ‘ela veio, mas quase não beijei. Nojinho...’”. O problema é que, ao enviar, uma pequena confusão aconteceu... “Mandei, sem querer, a mensagem de texto para o celular dela. Acho que ainda não tinha dado tempo nem de ela descer do elevador. Apaguei tudo no apartamento e fiquei bem quieto. No dia seguinte, pela internet, tive que inventar uma desculpa muito esfarrapada.”
E nunca mais eles se viram né? Ele fingiu que colou, ela fingiu que acreditou.


Vale-Lingerie Nova!
A Pegadinha do Buquê
O maior mico foi eu ganhar um buquê de rosas da minha esposa no meu 4º aniversário de casamento e vender o bicho por 15 pratas, chegar em casa de mãos abanando e no outro dia descobrir que tinha uma lingerie novinha me esperando pra desfilar se eu chegasse com o maldito buquê. Droga!
Viu no que a ganância te meteu?! rs


Teto Solar
Estava no motel com meu marido. Piscina com céu aberto, sem teto solar. O vuco-vuco acontecendo... E eis que me aparece do nada um helicóptero sobrevoando a suíte. Era a polícia fazendo uma operação na região. Como eles estavam voando baixo, os homens ficaram lá de cima mexendo com a gente e vendo tudo. E o piloto ainda ficou manobrando em cima de nós. Ele "desencaixou" e ficou desesperado. Começou a fazer sinais e balançar o pinto na direção do helicóptero. Eu só conseguia rir. Mas gargalhava sem parar. Não conseguimos fazer mais nada depois daquilo, porque eu tive uma crise de risos.
Esse é campeão, sem dúvidas!

Posso ficar aqui?

Evite micos na hora do sexo! Dicas:
- Escolher uma lingerie que valorize seu corpo (evite peças muito ousadas, a exemplo do fio dental, que pode até mesmo mostrar aquela celulite que deveria ficar escondida) e não arrisque peças muito excêntricas, que possam assustar seu parceiro;

- Mantenha a depilação em dia;

- Jogue no básico e descubra aos poucos do que seu parceiro gosta;

- Jamais esqueça o preservativo;

- O motel é uma boa opção para a "noite de estréia", por possuir recursos que ajudam a criar o clima (luzes, decoração, espelho, entre outros) e não correr o risco de serem interrompidos;

- Se estiver menstruada, avise seu parceiro com antecedência para que ele decida se quer avançar o sinal;

- Evite tocar em "assuntos tabus" se vocês ainda não têm intimidade para isso, como sexo anal, sado-masoquismo, entre outros;

- Não tente fazer coisas que não combinam com você só para bancar a sedutora, isso "queima o filme";

- Se ele falhar, seja compreensiva. Homens se sentem péssimos nessa situação. Ajude-o não deixando a auto-estima dele ir pro saco.

- Nada de recordar amores do passado na hora da transa. Aliás, em hora nenhuma, né?

- Só a convivência é capaz de dizer os gostos de cada um, por isso, tenha paciência.


* Os nomes foram alterados para preservação de privacidade.


Fontes: Ig Estilo, Terra, 45 Graus, Papo de Homem.